Em detalhes
A NOVÍSSIMA DAYTONA 660 – VAMOS LÁ!
Descubra os detalhes do DNA da Daytona. Atitude esportiva dinâmica para cada estrada e cada viagem, com estilo atraente, agilidade intuitiva e desempenho eletrizante para colocar você no comando de qualquer situação.
Vantagem do motor tricilíndrico
Motor tricilíndrico característico da Triumph, pioneiro e aperfeiçoado ao longo de décadas de desenvolvimento. Com a configuração ideal, combinando o torque em baixas rotações e a dirigibilidade de um motor bicilíndrico com o desempenho superior de aceleração livre de um motor de quatro cilindros em linha e o ronco exclusivo do motor tricilíndrico, esta é uma moto Triumph pura. Produzindo 95 cv a 11.250 rpm e 69 Nm de torque máximo, com mais de 80% disponíveis de 3.125 rpm a 11.750 rpm, quando se trata de adrenalina e flexibilidade, a Daytona 660 tem tudo isso.
Na estrada, isto traduz-se num desempenho esportivo acessível que se adapta a todos os cenários de pilotagem e a cada estilo de piloto. Este desempenho sem esforço do motor é complementado por uma caixa de câmbio de seis marchas e pela embreagem deslizante assistida da Triumph. Com uma ação leve de alavanca e uma aceleração progressiva, os deslocamentos diários urbanos com paradas são muito fáceis. O design da embreagem também reduz a derrapagem e o travamento da roda traseira sob desacelerações bruscas para obter uma entrada em curva suave e confiante.
Conforto e controle
A Daytona 660 reúne todos os atributos de uma motocicleta esportiva de “puro-sangue” e acrescenta usabilidade no dia a dia. Com o guidão posicionado acima da forquilha superior, a posição de pilotagem é perfeitamente equilibrada para proporcionar o feedback necessário para uma pilotagem esportiva dinâmica com conforto suficiente para longos dias no assento e a direção é leve, proporcionando um excelente controle a baixa velocidade em ambientes urbanos.
A área frontal da Daytona 660 combina um visual esportivo agressivo e nítido com um para-brisa prático que desvia o vento sobre e ao redor do piloto para reduzir a fadiga em viagens mais longas e em alta velocidade em rodovias.
A altura do assento de apenas 810 mm com um suporte estreito torna a Daytona 660 acessível para pilotos de todos os tamanhos. Graças à largura estreita da moto e ao design inteligente, a posição do apoio para os pés proporciona uma folga generosa nas curvas sem comprometer o conforto, mesmo para os pilotos mais altos.
A Daytona 660 — feita para todas as estradas e todos os pilotos
Perfeito equilíbrio
Anos de desenvolvimento de chassis vencedores de corridas ficam evidentes no momento em que você faz a primeira curva na Daytona 660.
A manobrabilidade fácil e em baixa velocidade é combinada com uma pilotagem neutra e estável em alta velocidade. Oferecendo o melhor dos dois mundos, o design do chassi e os componentes perfeitamente combinados da Daytona a diferenciam de suas rivais de peso médio.
Equipada com garfos dianteiros de pistão grande Showa USD de 41 mm e uma unidade de suspensão traseira Showa, a manobrabilidade focada torna fácil e intuitivo atingir o ápice em passeios em estradas. A suspensão traseira também possui ajuste de pré-carga hidráulica remoto — tornando rápido e fácil alterar a configuração da Daytona. A frenagem é igualmente garantida. Pinças radiais duplas de quatro pistões combinadas com discos leves de 310 mm e alimentadas por linhas trançadas proporcionam um grande poder de frenagem. A tranquilidade é garantida, mesmo nas frenagens mais bruscas.
As rodas leves de alumínio fundido de cinco raios mantêm a massa de inércia de rotação baixa para uma manobrabilidade responsiva e melhor desempenho da suspensão. Os mais recentes pneus Michelin Power 6 de alta especificação completam o pacote de manobrabilidade, proporcionando confiança em todas as condições.
Melhor tecnologia da categoria
A Daytona 660 está repleta de tecnologia para aprimorar a experiência de pilotagem e a segurança. O acelerador eletrônico oferece uma resposta nítida e precisa do acelerador e também permite três modos de pilotagem: Sport, Road e Rain. Cada modo oferece uma resposta de aceleração diferente e um nível de intervenção de controle de tração, com o modo Sport proporcionando a resposta de aceleração mais reativa para condução na estrada ou sessões de pista. O sistema de controle de tração também pode ser desligado no menu de instrumentos para pilotos que preferem uma sensação “analógica” mais tradicional.
A frenagem na Daytona 660 sempre parece poderosa e segura graças ao ABS de qualidade. Controlada por um modulador Continental de alta especificação, a frenagem forte com maior segurança — mas sem a sensação intrusiva frequentemente associada a sistemas menos sofisticados – aumenta a confiança do piloto em todas as condições.
Os instrumentos multifuncionais apresentam um painel TFT colorido integrado a uma tela LCD em branco sobre preto. Compacto e com um design organizado, todas as informações do piloto são exibidas de forma clara e fácil de ler em diferentes condições de iluminação. Esta unidade elegante é compatível com o Sistema de Conectividade My Triumph, que permite navegação curva-a-curva, além de interação com telefone e música. Todas as funções são claramente exibidas no painel TFT e controladas nos interruptores para facilitar o uso durante a pilotagem.
Intensão dinâmica
Porte marcante, linhas limpas e estilo elegante: esta motocicleta é uma verdadeira Daytona. A nova carenagem elegante, com os seus distintivos faróis duplos em LED e entrada de ar central, envolve o chassis, fundindo-se com o tanque de combustível esculpido, complementando as suas linhas suaves com a traseira minimalista.
E há beleza por baixo da carenagem. O chassi tem um acabamento resistente de alta qualidade com detalhes de design que se estendem até o subquadro e o braço oscilante inspirado em corridas. Esta excepcional atenção aos detalhes chega à área do cockpit, com todos os cabos e mangueiras bem escondidos. Os protetores de talão e as forquilhas em alumínio são apenas mais dois exemplos do amplo plano de design da Daytona — e de uma busca incessante pela perfeição.
O menor custo de propriedade da categoria
Desempenho, qualidade e manobrabilidade líderes da categoria são apenas o começo da jornada para se tornar proprietário da Daytona 660.
O comprovado motor tricilíndrico foi forjado na intensa competição do campeonato mundial Moto2 e, com um programa exaustivo de testes de durabilidade da moto em condições reais e de pista, você pode ter total confiança no desempenho da Daytona 660.
E com os baixos custos de manutenção, os intervalos de revisão de 16.000 km líderes da categoria e dois anos de garantia com quilometragem ilimitada, você pode investir em tempo de pilotagem, em vez de em custos de manutenção. Quando chegar o momento da sua próxima Triumph, o alto valor de revenda tornam a sua próxima compra mais fácil. Qualidade acessível, oferecendo um valor imbatível.
NOVÍSSIMA DAYTONA 660
NOVÍSSIMA DAYTONA 660
Preços A Partir De R$56.490,00