NOVÍSSIMA DAYTONA 660
A NOVÍSSIMA DAYTONA 660 EM NÚMEROS
Motor tricilíndrico característico com aceleradores de corpo triplo
Limite de rotações
80% de torque máximo disponíveis com apenas 3.150 rpm
VANTAGEM DO MOTOR TRICILÍNDRICO
A combinação perfeita de torque em baixa rotação, eletrizante em alta rotação e uma personalidade inigualável, o motor tricilíndrico da Daytona oferece 95 cv a 11.250 rpm com um arrepiante limite de rotações de 12.550 rpm. E, com mais de 80% do seu torque máximo de 69 Nm disponíveis a partir de apenas 3.125 rpm, quando se trata de flexibilidade, a Daytona 660 está no topo da categoria.
A potência é entregue sem esforço através de uma elegante caixa de câmbio de seis velocidades e a embreagem deslizante assistida da Triumph assegura uma ação leve da alavanca e uma aceleração progressiva para uma pilotagem fácil na cidade.
Para os pilotos que iniciam sua pilotagem na Daytona com uma habilitação A2, um kit de conversão permite a conformidade com uma manopla do acelerador de substituição e ajuste de motor exclusivo, que pode ser facilmente instalado ou revertido para o padrão por uma concessionária Triumph.
PERFEITO EQUILÍBRIO
Com um quadro esportivo dedicado, garfos dianteiros de pistão grande USD Showa de 41 mm de alta qualidade e uma unidade de suspensão traseira Showa, a Daytona proporciona uma pilotagem fácil e ágil. A suspensão traseira também possui ajuste de pré-carga para ajustes rápidos de configuração.
As rodas leves de alumínio fundido de cinco raios mantêm a massa de rotação baixa para uma manobrabilidade ainda mais responsiva e melhor desempenho da suspensão. Os mais recentes pneus Michelin Power 6 completam este pacote de manobrabilidade refinado, proporcionando uma manobrabilidade confiante em estradas molhadas e secas.
CONFORTO E CONTROLE
Com guidão de encaixe posicionado acima da forquilha superior e pedaleiras colocadas para o equilíbrio ideal entre conforto e folga nas curvas, a posição de pilotagem natural da Daytona 660 oferece o equilíbrio perfeito para uma pilotagem esportiva confiante e dinâmica.
E graças a uma altura de assento de apenas 810 mm, à largura estreita e à posição de descanso acessível, a Daytona 660 inspira confiança em manobras de baixa velocidade para todos os pilotos.
SEMPRE OTIMIZADA
O acelerador eletrônico da Daytona 660 oferece uma resposta instantânea e precisa e permite três modos de pilotagem: Sport, Road e Rain. Estes ajustam a resposta do acelerador, bem como as configurações do ABS e do Controle de Tração para garantir a entrega ideal de potência, tração e a confiança necessária para explorar o potencial eletrizante da Daytona em cada viagem.
CAPACIDADE DE FRENAGEM
Potentes pinças radiais de quatro pistões combinadas com discos do freio duplos e leves de 310 mm proporcionam ótima sensação e potência incrível, e o sistema ABS de última geração garante máxima capacidade de frenagem em todas as condições com o mínimo de intrusão.
SEMPRE NO PAINEL
Os instrumentos multifuncionais apresentam um painel TFT colorido integrado a uma tela LCD em branco sobre preto. Compacto e com um design organizado, todas as informações do piloto são exibidas de forma clara e fácil de ler em diferentes condições de iluminação. Esta unidade elegante é compatível com o Sistema de Conectividade My Triumph para permitir uma navegação curva-a-curva, além de interação com telefone e música. Todas as funções são claramente exibidas no painel TFT e controladas nos interruptores para facilitar o uso durante a pilotagem.
KIT DE CONVERSÃO PARA A HABILITAÇÃO A2
Os pilotos novos e jovens limitados a uma habilitação A2 ainda podem desfrutar da Daytona 660, com um sensor dedicado de rotação de manopla e uma regulagem específica do motor que limita a potência a 35 kW.
BAIXO CUSTO DE PROPRIEDADE
Um intervalo de revisões de 16.000 km líder na categoria, dois anos de garantia com quilometragem ilimitada e ótimos valores de revenda oferecem o melhor valor da categoria.
ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
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Preço | |
Abrir Busca Avançada | A Partir De R$56.490,00 |
Feature | Details |
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Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha, intervalo de ignição em 240º |
Cilindrada | 660 cc |
Diâmetro | 74.04 mm |
Curso | 51.1 mm |
Compressão | 12.05 |
Potência Máx | 95 cv (70 kW) a 11,250 rpm |
Torque Máx | 69 Nm @ 8,250 rpm |
Alimentação | Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador |
Exaustão | Sistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador de aço inoxidável montado baixo lateralmente |
Transmissão final | Corrente tipo X |
Embreagem | Deslizante assistida de multiplaca úmida |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Feature | Details |
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Chassi | |
Quadro | Perímetro do quadro tubular de aço |
Braço oscilante | Face dupla, em aço |
Roda dianteira | Alumínio fundido, 17 x 3,5 pol. |
Roda traseira | Alumínio fundido, 17 x 5,5 pol. |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 |
Suspensão dianteira | Garfos invertidos Showa de 41 mm com pistões grandes e tecnologia de amortecimento diferenciada em cada prumo (SFF-BP), 110 mm de curso |
Suspensão traseira | Unidade traseira de suspensão Showa mono-amortecedor, com regulação da pré-carga, 130 mm de curso |
Freio dianteiro | Discos duplos flutuantes de 310 mm, pinças de 4 pistões de posicionamento radial, ABS |
Freio traseiro | Disco simples fixo de 220 mm, pinça deslizante de pistão simples, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Painel multifuncional de instrumentos com tela TFT |
Feature | Details |
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Dimensões e Pesos | |
Largura | 736 mm |
Altura sem espelho | 1145.2 mm |
Altura do Assento | 810 mm |
Distância entre eixos | 1425.6 mm |
Inclinação | 23.8 º |
Trail | 82.3 mm |
Capacidade do tanque | 14 L |
Peso com depósitos cheios | 201 kg |
Feature | Details |
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Consumo de combustível | |
Consumo de combustível | (4.9 l / 100 km) 57.6 mpg |
CO2 Figures | 113 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução. g/km g/km |
Feature | Details |
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Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |