NOVA SPEED TWIN 900



DESIGN EM CADA DETALHE
A nova Speed Twin 900 combina o estilo clássico britânico com o minimalismo moderno, disponível em três impressionantes esquemas de pintura contemporâneos que certamente chamarão a atenção. Um tanque de combustível esculpido e painéis laterais recortados criam uma aparência elegante e nítida, complementada por detalhes premium, como uma tampa do bocal de enchimento de combustível rebatível e tampas do corpo do acelerador em alumínio escovado. Os para-lamas minimalistas e um quadro traseiro fino realçam o seu perfil moderno, enquanto elementos de inspiração vintage, incluindo aletas de refrigeração usinadas, contrastam com as carcaças pintadas pretas do motor, para um visual tão contemporâneo quanto atemporal.

CONFORTÁVEL E CONFIANTE
Por baixo do visual clássico da Speed Twin 900 está um quadro moderno e capaz que proporciona uma pilotagem emocionante. A posição de pilotagem espaçosa e descontraída vem com uma altura de assento baixa de 780 mm, e o assento tipo banco generosamente acolchoado é moldado para manter o piloto firmemente no lugar à medida que o ritmo aumenta, ao mesmo tempo que permite o movimento em passeios mais longos. Também está disponível um banco baixo acessório que reduz a altura em 20 mm, para apenas 760 mm, para maior tranquilidade durante manobras a baixa velocidade.

PILOTAGEM FÁCIL E ÁGIL
O quadro está configurado para o equilíbrio perfeito entre conforto e controle e está equipado com componentes de alta especificação para aproveitar ao máximo qualquer estrada e cada viagem. Os garfos invertidos Marzocchi e as unidades duplas de suspensão traseira de alta qualidade são montados em um braço oscilante forte e leve em alumínio fundido, proporcionando um curso de roda controlado com precisão, para uma excelente qualidade de pilotagem em qualquer superfície de estrada. Uma pinça de freio dianteiro radial poderosa e tranquilizadora segura um disco grande de 320 mm e as rodas leves de alumínio fundido são equipadas com pneus premium Michelin Road 5, assegurando que a Speed Twin 900 esteja pronta para tudo, desde explosões esportivas até cruzeiros descontraídos.

RESPOSTA EMOCIONANTE E UM RONCO ÁCIDO
O escapamento fluido da nova Speed Twin 900 flui perfeitamente, desde os coletores de aço inoxidável até os silenciadores compactos duplos com envoltório preto fosco e tampas de extremidade de aço inoxidável escovado. Cada giro do acelerador desencadeia uma resposta instantânea e um ronco de escape invocado. O motor duplo Bonneville de alto torque oferece 65 cv de potência a 7.500 rpm e um impulso de torque satisfatório, produzindo 80 Nm a apenas 3.800 rpm. Esta forte potência em média rotação assegura que cada passeio seja emocionante, quer esteja navegando pelas ruas da cidade ou em estrada aberta.

DESEMPENHO DE FRENAGEM POTENTE
Uma pinça dianteira radial de 4 pistões e um grande disco de freio de 320 mm proporcionam um desempenho de frenagem potente e preciso para uma capacidade de frenagem precisa e controlada, com máxima confiança. Juntamente com ABS e controle de tração otimizados para curvas que adaptam os sistemas eletrônicos de segurança com base no ângulo de inclinação, a Speed Twin oferece estabilidade máxima e total confiança, especialmente ao enfrentar curvas fechadas ou superfícies de estrada complicadas.

TECNOLOGIA MODERNA SEM COMPROMISSO
Um painel de instrumentos LCD nítido e brilhante fornece rapidamente informações importantes ao condutor, como velocidade, rotação do motor e marcha, enquanto um display TFT colorido integrado fornece uma série de informações adicionais. Também é compatível com acessórios como manoplas aquecidas, além do sistema de conectividade My Triumph, que fornece controle de telefone e música, bem como navegação passo a passo por meio do aplicativo My Triumph. Para carregar dispositivos em movimento, há também uma prática tomada USB-C na lateral da tela.
A utilização de iluminação LED potente e eficiente garante uma visibilidade ideal e acrescenta um toque moderno ao design clássico. O sistema totalmente em LED inclui uma assinatura de luz DRL distinta incorporada numa unidade de farol elegante montada num suporte minimalista. Na traseira, uma discreta luz traseira LED complementa o quadro traseiro esbelto e proporciona excelente visibilidade sem comprometer o perfil elegante.

DESEMPENHO PERSONALIZÁVEL
Adapte a sua pilotagem com dois modos de condução: Road e Rain. Estes modos adaptam o desempenho às condições de pilotagem, proporcionando uma resposta ideal do acelerador para a condução diária e uma resposta mais suave e controlada em superfícies molhadas ou escorregadias. Esteja você passeando pelas ruas da cidade ou em meio a uma chuva torrencial, a tecnologia incorporada de forma sensível da Speed Twin 900 assegura uma pilotagem suave e agradável.

CONFORMIDADE COM A2: POTÊNCIA ACESSÍVEL
A nova Speed Twin 900 está disponível com um kit restritor acessório compatível com A2. Oferecendo o mesmo estilo exclusivo e pilotagem fácil e divertida, mas com potência reduzida, esta versão é ideal para novos pilotos. E quando eles obtiverem sua licença plena, o restritor pode ser facilmente removido e a potência total restaurada, permitindo que a nova Speed Twin 900 cresça com sua experiência.
FICHA TÉCNICA
Feature | Details |
---|---|
Preço | |
Abrir Busca Avançada | A Partir De Não Disponível |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Motor duplo paralelo arrefecido a líquido, 8 válvulas, SOHC, ordem de disparo de 270° |
Cilindrada | 900 cc |
Diâmetro | 84.6 mm |
Curso | 80 mm |
Compressão | 11:1 |
Potência Máx | 65 CV (47.8 kW) @ 7.500 rpm |
Torque Máx | 80 Nm @ 3800 rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto |
Exaustão | Sistema de escapamento 2 em 2 de aço inoxidável escovado com silenciadores duplos pintados de preto, com tampas de extremidade em aço inoxidável escovado |
Transmissão final | Corrente X-Ring |
Embreagem | Discos múltiplos, banhados em óleo com embreagem auxiliar de torque |
Caixa de câmbio | 5 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Chassi | |
Quadro | Aço tubular, alojamento em aço |
Braço oscilante | Face dupla, em alumínio |
Roda dianteira | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 18 x 2,75 polegadas |
Roda traseira | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 17 x 4,25 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-18 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Garfos invertidos de 43mm Marzocchi curso de roda de 120 mm |
Suspensão traseira | Unidades de suspensão traseira duplas Marzocchi com reservatórios externos e ajuste de pré-carga, curso da roda de 116 mm |
Freio dianteiro | Discos flutuantes simples de Ø 320 mm, pinças radiais de quatro pistões com a marca Triumph, ABS otimizado para curvas |
Freio traseiro | Disco de 255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, OCABS |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos multifuncional LCD com tela TFT colorida integrada |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Pesos | |
Largura | 777 mm |
Altura sem espelho | 1115 mm |
Altura do Assento | 780 mm |
Distância entre eixos | 1435 mm |
Inclinação | 24.9 º |
Trail | 103 mm |
Capacidade do tanque | 12 L |
Peso com depósitos cheios | 216 kg |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
Feature | Details |
---|---|
Equipamento de Fábrica | |
ABS e controle de tração otimizados para curvas | |
Dois modos de pilotagem - Road e Rain | |
Painel de instrumentos multifuncional LCD com tela TFT colorida integrada | |
Tomada USB-C montada no cockpit | |
Setas auto-desligáveis | |
Indicador de temperatura ambiente | |
Comutação automática entre luzes de funcionamento diurno/farol baixo (com base na luz ambiente) | |
Farol em LED com DRL |
Feature | Details |
---|---|
Equipamentos opcionais | |
Manoplas aquecidas | |
Controle da velocidade cruzeiro | |
Kit restritor compatível com A2 | |
Unidades de suspensão traseira Fox totalmente ajustáveis | |
Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS) | |
Triumph Track | |
Triumph Protect |
Feature | Details |
---|---|
Acessórios opcionais | |
Assento baixo (760 mm) | |
Indicadores LED (diversos) | |
Para-brisas | |
Grade do farol | |
Protetores do tanque e joelheiras | |
Malas em algodão encerado | |
Top Box | |
E muito mais |
Feature | Details |
---|---|
Preço | |
Abrir Busca Avançada | A Partir De R$54.490,00 |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 2 cilindros paralelos |
Cilindrada | 900 cc |
Diâmetro | 84.6 mm |
Curso | 80 mm |
Compressão | 11.0:1 |
Potência Máx | 65 CV (47.8 kW) @ 7.500 rpm |
Torque Máx | 80 Nm @ 3.800 rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto |
Exaustão | Sistema de escape de aço inoxidável escovado 2 em 2 com silenciadores duplos |
Transmissão final | Corrente |
Embreagem | Discos múltiplos, banhados em óleo com embreagem auxiliar de torque |
Caixa de câmbio | 5 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Chassi | |
Quadro | Aço tubular, estrutura de berço duplo |
Braço oscilante | Fabricação de dupla face |
Roda dianteira | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 18 x 2,75 polegadas |
Roda traseira | Multi-raio em liga de alumínio fundido, 17 x 4,25 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-18 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Garfos de cartucho Ø 41 mm |
Suspensão traseira | RSUs gêmeas com ajuste de pré-carga |
Freio dianteiro | Disco flutuante único Ø310mm, pinça axial fixa Brembo de 4 pistão, ABS |
Freio traseiro | Disco de 255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Pacote de instrumentos multifuncional em LCD com velocímetro analógico |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Pesos | |
Largura | 780 mm |
Altura sem espelho | 1110 mm |
Altura do Assento | 765 mm |
Distância entre eixos | 1450 mm |
Inclinação | 25.1 º |
Trail | 102.4 mm |
Capacidade do tanque | 12 L |
Peso com depósitos cheios | 216 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo de combustível | |
Consumo de combustível | 4.1 l/100 km mpg |
CO2 Figures | 93 g/km EURO 5 Plus. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução. Screen reader support enabled. g/km |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |