SPEED TWIN 1200
O ícone modern classic sports que é um benchmark. Agora com componentes de quadro atualizados e um motor mais responsivo e potente, que proporciona o máximo em personalidade e desempenho.
FICHA TÉCNICA
Feature | Details |
---|---|
Preço | |
Abrir Busca Avançada | A Partir De R$64.690,00 |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN |
Cilindrada | 1200 cc |
Diâmetro | 97.6 mm |
Curso | 80 mm |
Compressão | 12.1:1 |
Potência Máx | 100 cv (73,6 kW) @ 7250 rpm |
Torque Máx | 112 Nm @ 4250 rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto |
Exaustão | Sistema de escape de aço inoxidável escovado 2 em 2 com silenciadores duplos |
Transmissão final | Corrente O ring |
Embreagem | Embreagem assistida úmida, multidiscos |
Caixa de câmbio | 6 velocidades |
Feature | Details |
---|---|
Chassi | |
Quadro | Aço tubular, estrutura de berço duplo |
Braço oscilante | bi lateral em aluminio |
Roda dianteira | Liga de alumínio fundido, 17 x 3,5 polegadas |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 17 x 5,0 polegadas |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 |
Pneu traseiro | 160/60 ZR17 |
Suspensão dianteira | Ø 43mm USD Marzocchi forks, 120mm travel |
Suspensão traseira | Twin RSUs with adjustable preload, 120mm rear wheel travel |
Freio dianteiro | Twin Ø 320mm discs, Brembo M50 4-piston radial monobloc calipers, ABS |
Freio traseiro | Disco único flutuante de 220mm, pinça fixa de quatro pistões Brembo, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Pacote de instrumentos LCD multifuncional com dois dial com velocímetro analógico e tacômetro analógico |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Pesos | |
Largura | 778 mm |
Altura sem espelho | 1097 mm |
Altura do Assento | 809 mm |
Distância entre eixos | 1413 mm |
Inclinação | 22.3 º |
Trail | 91.5 mm |
Capacidade do tanque | 14.5 L |
Peso com depósitos cheios | 216 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo de combustível | |
Consumo de combustível | 5.1 litres / 100 km mpg |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
VEJA A MOTOCICLETA EM 360°
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor bicilíndrico de 1200 cc (compatível com a norma Euro 5) |
Embreagem | Embreagem torque assist |
Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
Modos de pilotagem | 3 modos de pilotagem (Road, Rain e Sport) |
Suspensão | Garfos invertidos Marzocchi com amortecimento de cartucho e unidade de suspensão traseira duplo com ajuste de pré-carga |
Freios | Freios Brembo M50 com ABS comutável |
Iluminação | Luzes de funcionamento diurno, luz traseira e indicadores em LED |
serviço | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
Imobilizador | Imobilizador e tomada USB embaixo do assento |
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor bicilíndrico de 1200 cc (compatível com a norma Euro 5) |
Embreagem | Embreagem torque assist |
Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
Modos de pilotagem | 3 modos de pilotagem (Road, Rain e Sport) |
Suspensão | Garfos invertidos Marzocchi com amortecimento de cartucho e unidade de suspensão traseira duplo com ajuste de pré-carga |
Freios | Freios Brembo M50 com ABS comutável |
Iluminação | Luzes de funcionamento diurno, luz traseira e indicadores em LED |
serviço | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
Imobilizador | Imobilizador e tomada USB embaixo do assento |
SUSPENSÃO
Atualizados para fornecer a melhor manobrabilidade da categoria, os garfos USD de cartucho de 43 mm de curso Marzocchi da Speed Twin 1200 combinam com os amortecedores traseiros duplos de 120 mm de curso, proporcionando um amortecimento controlado e uma pilotagem confiante.
Test RideFRENAGEM
Uma frenagem confiante é fruto dos potentes e excelentes freios radiais monobloco Brembo M50 de quatro pistões, de alta especificação, com discos flutuantes de 320 mm de alto desempenho e a mais nova geração ABS.
MOTOR
Uma reformulação completa do motor o tornou compatível com a norma EURO 5, gerou 3 cv a mais na potência máxima, forneceu mais torque na faixa média de rotações e reduziu a inércia, melhorando sua responsividade.
ERGONOMIA
A envolvente ergonomia roadster e a posição relaxada da Speed Twin 1200, junto com a configuração de pedais e guidão, dão ao piloto uma posição confortável e imponente, aumentando o desempenho moderno focado no esporte.
MANOBRABILIDADE
A ergonomia envolvente e o quadro roadster exclusivo combinam com a suspensão de alta especificação e os pneus, que fornecem a melhor e típica manobrabilidade confiante, ágil e intuitiva da Speed Twin 1200.
INSTRUMENTOS
Os relógios duplos modernos repletos de recursos exibem todas as informações vitais através de um sistema de menu de fácil navegação, que pode ser acessado por um botão de rolagem no guidão.
FUNCIONALIDADES MODERNAS
Modos de pilotagem atualizados, junto com controle de tração, iluminação toda em LED e uma embreagem com torque assist, foram elegantemente integrados para causar o menor impacto visual possível, maximizando a segurança e a curtição para o piloto.
MODOS DE PILOTAGEM
Três modos de pilotagem atualizados, cada um, agora, com um mapa de aceleração e uma configuração de controle de tração exclusivos, permitem trocas ao toque de um botão para atender às condições de pilotagem e às preferências do piloto.
SILENCIADORES
Projetados para o desempenho e a estética, os coletores em aço inoxidável escovado e os silenciadores ascendentes duplos conferem estilo e geram um ronco Speed Twin 1200 inconfundível.
RODAS E PNEUS
Pneus Metzeler Racetec RR equipam as rodas leves de alumínio fundido com 12 raios, fornecendo uma combinação perfeita de aderência, estabilidade em alta velocidade, agilidade e manobrabilidade.
CARACTERÍSTICAS DE ESTILO
Cores modernas e uma série de acabamentos e detalhes de alta qualidade só melhoram a Speed Twin 1200 mais estilosa que já existiu. Belamente equilibrada, propositalmente posicionada.