STREET TRIPLE 765 RS
O veículo mostrado pode variar visualmente de acordo com o mercado e pode diferir dos veículos fabricados e entregues. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado; consulte seu revendedor local para obter detalhes.
Com o grande avanço tecnológico da nova geração e um visual deslumbrante, a RS adiciona os freios de especificação mais alta, a configuração de manobrabilidade mais avançada e estabelece um novo padrão de referência, como a Street Triple mais potente de todos os tempos.
FICHA TÉCNICA
Feature | Details |
---|---|
Preço | |
Abrir Busca Avançada | A Partir De R$69.990,00 |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
Cilindrada | 765 cc |
Diâmetro | 78.0 mm |
Curso | 53.4 mm |
Compressão | 13.25:1 |
Potência Máx | 130 cv (95.6kW) a 12000rpm |
Torque Máx | 80 Nm a 9500rpm |
Alimentação | Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico |
Exaustão | Sistema de escapamento 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador lateral em aço inoxidável. |
Transmissão final | Por Corrente |
Embreagem | Embreagem úmida multi disco deslizante |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Feature | Details |
---|---|
Chassi | |
Quadro | Principal - Estrutura de alumínio com perfil duplo. Subchassi - 2 peças fundidas em alta pressão |
Braço oscilante | Braço duplo em aluminio fundido |
Roda dianteira | Liga de alumínio fundido, 17 x 3,5 pol |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 17 x 5,5 pol |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 |
Suspensão dianteira | Garfo invertido Showa (SFF-BP) de 41mm de diametro e 115 mm de curso, com controle de compressão e retorno. |
Suspensão traseira | Amortecedor Öhlins STX40 de 131.2mm de curso de roda com controle de compressão e retorno. |
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões Brembo Stylema e cilindro mestre Brembo MCS |
Freio traseiro | Disco único 220 mm, pinça Brembo de pistão único. |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos multifuncional em TFT |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Pesos | |
Largura | 792 mm |
Altura sem espelho | 1064 mm |
Altura do Assento | 836 mm |
Distância entre eixos | 1399 mm |
Inclinação | 23.2 º |
Trail | 96.9 mm |
Capacidade do tanque | 15 L |
Peso com depósitos cheios | 188 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo de combustível | |
CO2 Figures | EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução. g/km g/km |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
Realizado por pilotos profissionais em condições fechadas e controladas. Não tente imitar. Sempre use equipamento de proteção de segurança adequado.
Potência líder na categoria
Graças às grandes atualizações, derivadas diretamente do programa de corridas Moto2™, o renomado motor 765 RS fornece uma potência líder da categoria de 130 cv, com maior torque com 80 Nm e também é mais responsiva e acelera mais rápido.
Novo ABS otimizado para curvas
ABS otimizado para curvas, apoiado por uma IMU com configurações sob medida integradas em cada um dos cinco modos de pilotagem da Street RS, assegurando desempenho de frenagem ideal para cada ângulo de inclinação.
Novo controle de tração comutável otimizado para curvas
O controle de tração otimizado para curvas comutável calcula continuamente o ângulo de inclinação, para assegurar a taxa de deslizamento e o controle de torque ideais. Quatro níveis de intervenção ajustáveis independentemente podem ser selecionados para combinar com o estilo de pilotagem e as condições.
Freios de altíssima especificação
Novas pinças monobloco radiais de 4 pistões Brembo Stylema combinadas com discos de 310 mm garantem a máxima capacidade de frenagem. Para a máxima eficiência, ligadas ao ABS otimizado para curvas, para maior segurança.
Manobrabilidade precisa
A nova Street Triple RS possui novo guidão 12 mm mais largo, geometria revisada com maior ângulo de inclinação e traseira elevada para uma manobrabilidade mais ágil, curvas mais rápidas e uma posição de pilotagem mais dominante.
Suspensão premium
A RS vem equipada com garfos invertidos Showa de pistões grandes de 41 mm com especificação superior, além de um amortecedor traseiro com reservatório piggyback. Eles são totalmente ajustáveis e ser afinados para a configuração ideal na estrada ou na pista.
Pneus de desempenho
Os pneus de alto desempenho Pirelli Supercorsa SP V3 vêm montados de série, oferecendo níveis de aderência de pista de corrida e uma excelente estabilidade em alta velocidade, tudo com um pneu totalmente aprovado para as estradas.
Painel de instrumentos TFT colorido
O sistema de conectividade My Triumph vem pré-ativado, pronta paro o módulo acessório Bluetooth.
Assento de altura acessível
Com altura do assento de 836 mm, também está disponível um assento baixo acessório para reduzir a altura em 28 mm, sendo que as concessionárias Triumph podem baixar o assento mais 10 mm, através de uma adaptação dedicada da articulação da suspensão traseira.
Pronta para as pistas
Equipada com a troca de marchas Triumph Shift Assist com especificação de corrida, modo Track dedicado e contador de voltas, juntamente com uma geometria revisada e exclusivo guidão encaixável, a Street Triple RS está pronta para a ação nas pistas.
Especificação premium
A especificação premium da Street Triple RS é completada por uma embreagem deslizante assistida, iluminação totalmente em LED com diferenciadas luzes de funcionamento diurno, controle de empinamento da roda dianteira, tomada USB e imobilizador.
Realizado por pilotos profissionais em condições fechadas e controladas. Não tente imitar. Sempre use equipamento de proteção de segurança adequado.
CARACTERÍSTICAS
CARACTERÍSTICAS
|
|
---|---|
Motor | Motor tricilíndrico de 765cc |
Suspensão | Suspensão totalmente ajustável, garfos Big Piston Showa e reservatório externo monoshock Öhlins STX40 piggyback |
Freios | Pinças de freio Brembo Stylema com discos duplos de 310mm |
Rodas e pneus | Pneus Pirelli Diablo Supercorsa V3 |
Instrumentos | 5” TFT instruments |
Modos de pilotagem | 5 modos de pilotagem (Chuva, Estrada, Esporte, Track e Rider) |
Embreagem | Embreagem deslizante assistida |
Iluminação | Iluminação toda em LED |
serviço | Intervalo de revisão de 6 mil milhas (10 mil km) / 12 meses, o que ocorrer primeiro |
CARACTERÍSTICAS
|
|
---|---|
Motor | Motor tricilíndrico de 765cc |
Suspensão | Suspensão totalmente ajustável, garfos Big Piston Showa e reservatório externo monoshock Öhlins STX40 piggyback |
Freios | Pinças de freio Brembo Stylema com discos duplos de 310mm |
Rodas e pneus | Pneus Pirelli Diablo Supercorsa V3 |
Instrumentos | 5” TFT instruments |
Modos de pilotagem | 5 modos de pilotagem (Chuva, Estrada, Esporte, Track e Rider) |
Embreagem | Embreagem deslizante assistida |
Iluminação | Iluminação toda em LED |
serviço | Intervalo de revisão de 6 mil milhas (10 mil km) / 12 meses, o que ocorrer primeiro |