STREET TRIPLE 765 R
O veículo mostrado pode variar visualmente de acordo com o mercado e pode diferir dos veículos fabricados e entregues. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado; consulte seu revendedor local para obter detalhes.
Novo estilo arrojado, 120 cv de desempenho derivado da Moto2™, avançada tecnologia de pilotagem e o próximo nível de pilotagem imponente da Street R – a nova geração chegou.
Realizado por pilotos profissionais em condições fechadas e controladas. Não tente imitar. Sempre use equipamento de proteção de segurança adequado.
FICHA TÉCNICA
Feature | Details |
---|---|
Preço | |
Abrir Busca Avançada | A Partir De R$60.890,00 |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
Cilindrada | 765 cc |
Diâmetro | 78.0 mm |
Curso | 53.4 mm |
Compressão | 13.25:1 |
Potência Máx | 120 CV (88.3kW) a 11500rpm |
Torque Máx | 80 Nm a 9500rpm |
Alimentação | Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico |
Exaustão | Sistema de escapamento 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador lateral em aço inoxidável. |
Transmissão final | Por Corrente |
Embreagem | Embreagem úmida multi disco deslizante |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Feature | Details |
---|---|
Chassi | |
Quadro | Principal - Estrutura de alumínio com perfil duplo. Subchassi - 2 peças fundidas em alta pressão |
Braço oscilante | Braço duplo em aluminio fundido |
Roda dianteira | Liga de alumínio fundido, 17 x 3,5 pol |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 17 x 5,5 pol |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 |
Suspensão dianteira | Garfo invertido Showa (SFF-BP) de 41mm de diametro e 115 mm de curso, com controle de compressão e retorno. |
Suspensão traseira | Amortecedor Showa de 133.5mm de curso de roda com controle de compressão e retorno. |
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais de 4 pistões M4.32 Brembo |
Freio traseiro | Disco único 220 mm, pinça Brembo de pistão único. |
Painel de instrumentos e funções | Painel de instrumentos multifuncional em TFT |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Pesos | |
Largura | 792 mm |
Altura sem espelho | 1047 mm |
Altura do Assento | 826 mm |
Distância entre eixos | 1402 mm |
Inclinação | 23.7 º |
Trail | 97.8 mm |
Capacidade do tanque | 15 L |
Peso com depósitos cheios | 189 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo de combustível | |
CO2 Figures | EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução. g/km g/km |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10,000 km/12 meses |
Realizado por pilotos profissionais em condições fechadas e controladas. Não tente imitar. Sempre use equipamento de proteção de segurança adequado.
CARACTERÍSTICAS
|
|
---|---|
Motor | Motor tricilíndrico de 765cc |
Suspensão | Suspensão monoshock Showa, garfos Big Piston com funções separadas com reservatório externo totalmente ajustável |
Freios | Pinças de freio Brembo M4.32 com discos duplos de 310mm |
Rodas e pneus | Pneus Continental ContiRoad |
Instrumentos | Painel de instrumentos multifuncional com tela TFT personalizável |
Modos de pilotagem | Quatro modos de pilotagem (Road, Rain, Sport e Rider - configurável) |
Shift Assist | Triumph Shift Assist (para cima e para baixo) |
Embreagem | Embreagem deslizante assistida |
Iluminação | Iluminação toda em LED |
serviço | Intervalo de revisão de 6 mil milhas (10 mil km) / 12 meses, o que ocorrer primeiro |
CARACTERÍSTICAS
|
|
---|---|
Motor | Motor tricilíndrico de 765cc |
Suspensão | Suspensão monoshock Showa, garfos Big Piston com funções separadas com reservatório externo totalmente ajustável |
Freios | Pinças de freio Brembo M4.32 com discos duplos de 310mm |
Rodas e pneus | Pneus Continental ContiRoad |
Instrumentos | Painel de instrumentos multifuncional com tela TFT personalizável |
Modos de pilotagem | Quatro modos de pilotagem (Road, Rain, Sport e Rider - configurável) |
Shift Assist | Triumph Shift Assist (para cima e para baixo) |
Embreagem | Embreagem deslizante assistida |
Iluminação | Iluminação toda em LED |
serviço | Intervalo de revisão de 6 mil milhas (10 mil km) / 12 meses, o que ocorrer primeiro |
Desempenho melhorado
Uma grande atualização do motor 765 - maior potência com 120 cv, maior torque com 80Nm, melhor responsividade, aceleração mais rápida e um novo escapamento de fluxo mais livre para o típico ronco do motor triplo.
Novo ABS otimizado para curvas
ABS otimizado para curvas, apoiado por uma IMU com configurações sob medida integradas em cada um dos quatro modos de pilotagem da Street R, assegurando desempenho de frenagem ideal para cada ângulo de inclinação.
Novo controle de tração comutável otimizado para curvas
O controle de tração otimizado para curvas comutável calcula continuamente o ângulo de inclinação, para assegurar a taxa de deslizamento e o controle de torque ideais. Quatro níveis de intervenção ajustáveis independentemente podem ser selecionados para combinar com o estilo de pilotagem e as condições.
Ergonomia aprimorada
O controle melhorado desta nova geração é cortesia do novo guidão 12 mm mais largo, dando à nova Street Triple R uma posição de pilotagem mais focada e dominante.
Capacidade de frenagem
As pinças dianteiras monobloco radial duplas M4.32 Brembo oferecem uma frenagem potente e controlada em todas as condições. O ABS otimizado para curvas aumenta a segurança e confiança do piloto.
Suspensão
Garfos invertidos Showa de pistões grandes funcionalmente separados, totalmente ajustáveis e de alta qualidade, além de um amortecedor traseiro com reservatório piggyback fornecem amortecimento elegante mas controlado, para um perfeito comportamento na estrada, com funcionalidade esportiva.
Estabilidade em alta velocidade
Desenvolvido para uma combinação ideal entre rigidez à torção e flexibilidade lateral, o lindo braço oscilante gullwing combina uma fantástica resposta ao piloto com a incrível estabilidade em alta velocidade.
Assento de altura acessível
Com uma altura de assento acessível de 826 mm na Street Triple R, é possível instalar uma opção de assento baixo acessório, com tecnologia de rede 3D para o melhor conforto, para reduzir a altura em 28 mm.
TFT
A Street Triple R possui fácil configuração de instrumentos multifuncionais com visor TFT integrado. Os quadro modos de pilotagem intuitivos e lógicos são de fácil navegação através dos comutadores otimizados em ergonomia.
Novo visual focado
A impactante nova estética da Street Triple R fornece o inconfundível DNA de design Street Triple, com um novíssimo tanque de 15 litros, silenciador, proteções do radiador, remate do farol e carenagem traseira para a personalidade mais arrojada e muita presença.
Alta especificação
A especificação premium da Street Triple R é completada por um quickshifter do Shift Assist, embreagem deslizante assistida, iluminação totalmente em LED, controle de empinamento da roda dianteira e pneus Continental ContiRoad.