Tipo
|
Refrigeração líquida, 4 válvulas, DOHC, cilindro único
|
Cilindrada
|
398,15 cc
|
Diâmetro
|
89,0 mm
|
Curso
|
64,0 mm
|
Compressão
|
12:1
|
Potência Máx
|
40 PS / 39,5 bhp (29,4 kW) a 8.000 rpm
|
Torque Máx
|
37,5 Nm a 6.500 rpm
|
Alimentação
|
Injeção eletrônica Bosch com controle do acelerador eletrônico
|
Exaustão
|
Coletor de escapamento de dupla camada com silenciador de aço inoxidável
|
Transmissão final
|
Corrente
|
Embreagem
|
Banhada a óleo, multidiscos, com auxiliar de torque
|
Caixa de câmbio
|
6 marchas
|
Quadro
|
Subquadro traseiro rebitado de aço tubular com viga/perímetro híbridos
|
Braço oscilante
|
Duplo lateral, liga de alumínio fundido
|
Roda dianteira
|
Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 3 polegadas
|
Roda traseira
|
Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4 polegadas
|
Pneu dianteiro
|
110/70 R17
|
Pneu traseiro
|
150/60 R17
|
Suspensão dianteira
|
Garfos invertidos Big Piston de 43 mm. 140 mm de curso da roda
|
Suspensão traseira
|
RSU monoshock a gás com reserva externa e ajuste de pré-carga. 130 mm de curso da roda
|
Freio dianteiro
|
Disco fixo de 300 mm, pinça radial de quatro pistões, ABS
|
Freio traseiro
|
Disco fixo de 230 mm, pinça flutuante, ABS
|
Painel de instrumentos e funções
|
Velocímetro analógico com tela LCD multifuncional integrada
|
Largura
|
814 mm
|
Altura sem espelho
|
1084 mm
|
Altura do Assento
|
790 mm
|
Distância entre eixos
|
1.377 mm
|
Inclinação
|
24.6 º
|
Trail
|
102 mm
|
Capacidade do tanque
|
13 L
|
Peso com depósitos cheios
|
170 kg
|
CO2 Figures
|
83.8 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução. g/km g/km
|
Intervalo de manutenção
|
10 mil milhas (16 mil km)/12 meses (o que ocorrer primeiro)
|
Abrir Busca Avançada
|
A Partir De R$29.990,00
|