SCRAMBLER 400 X
Com sua manobrabilidade ágil, melhor desempenho da categoria e acabamento premium, a Scrambler 400 X é incomparável e potente.
ESPECIFICAÇÕES
Feature | Details |
---|---|
Preço | |
Abrir Busca Avançada | A Partir De R$33.990,00 |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 4 válvulas, DOHC, cilindro único |
Cilindrada | 398,15 cc |
Diâmetro | 89,0 mm |
Curso | 64,0 mm |
Compressão | 12:1 |
Potência Máx | 40 PS / 39,5 bhp (29,4 kW) a 8.000 rpm |
Torque Máx | 37,5 Nm a 6.500 rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica Bosch com controle do acelerador eletrônico |
Exaustão | Coletor de escapamento de dupla camada com silenciador de aço inoxidável |
Transmissão final | Corrente |
Embreagem | Banhada a óleo, multidiscos, com auxiliar de torque |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Feature | Details |
---|---|
Chassi | |
Quadro | Subquadro traseiro rebitado de aço tubular com viga/perímetro híbridos |
Braço oscilante | Duplo lateral, liga de alumínio fundido |
Roda dianteira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 19 x 2,5 polegadas |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 3,5 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-19 |
Pneu traseiro | 140/80-17 |
Suspensão dianteira | Garfos invertidos Big Piston de 43 mm. 150 mm de curso da roda |
Suspensão traseira | RSU monoshock a gás com reserva externa e ajuste de pré-carga. 150 mm de curso da roda |
Freio dianteiro | Disco fixo de 320 mm, pinça radial de quatro pistões, ABS |
Freio traseiro | Disco fixo de 230 mm, pinça flutuante de pistão único ByBreTM, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Velocímetro analógico com tela LCD multifuncional integrada |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Pesos | |
Largura | 901 mm |
Altura sem espelho | 1169 mm |
Altura do Assento | 835 mm |
Distância entre eixos | 1.418 mm |
Inclinação | 23,2 º |
Trail | 108 mm |
Capacidade do tanque | 13 L |
Peso com depósitos cheios | 179 kg |
Feature | Details |
---|---|
Consumo de combustível | |
CO2 Figures | 83.8 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Eles podem não refletir os resultados reais durante a condução. g/km g/km |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | 10 mil milhas (16 mil km)/12 meses (o que ocorrer primeiro) |
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor TR-Series característico e responsivo (atende à Euro 5) |
Caixa de câmbio | Transmissão com 6 marchas e embreagem torque-assist |
Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
Ergonomia | Assento com design imponente com 835mm de altura, cintura estreita e ergonomia Scrambler descontraída |
Chassis | Chassi leve com subquadro traseiro afixado e braço oscilante de alumínio fundido |
Suspensão | Garfos invertidos com 43mm de diâmetro e monoshock traseiro com ajuste de pré-carga |
Freios | Disco de 320mm e pinça radial potente, com ABS comutável |
Instrumentos | Velocímetro analógico com display LCD completo integrado |
Iluminação | Toda em LED, com luzes de funcionamento diurno (DRL) e luz traseira exclusiva |
serviço | O melhor intervalo de serviços da categoria de 16 mil quilômetros |
Características
|
|
---|---|
Motor | Motor TR-Series característico e responsivo (atende à Euro 5) |
Caixa de câmbio | Transmissão com 6 marchas e embreagem torque-assist |
Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável |
Ergonomia | Assento com design imponente com 835mm de altura, cintura estreita e ergonomia Scrambler descontraída |
Chassis | Chassi leve com subquadro traseiro afixado e braço oscilante de alumínio fundido |
Suspensão | Garfos invertidos com 43mm de diâmetro e monoshock traseiro com ajuste de pré-carga |
Freios | Disco de 320mm e pinça radial potente, com ABS comutável |
Instrumentos | Velocímetro analógico com display LCD completo integrado |
Iluminação | Toda em LED, com luzes de funcionamento diurno (DRL) e luz traseira exclusiva |
serviço | O melhor intervalo de serviços da categoria de 16 mil quilômetros |
AUTÊNTICA ATITUDE SCRAMBLER
Com presença em todos os terrenos, silhueta Scrambler atemporal e perfil de motor Triumph clássico. Das rodas para cima, o DNA de design icônico da Scrambler 400 X não poderia ser mais aparente.
ACABAMENTO E DETALHAMENTO
Caixas do motor com pintura a pó preta patenteada, garfos anodizados dourados resistentes, pintura de alta qualidade e detalhes requintados do logotipo garantem que o acabamento da Scrambler 400 X seja totalmente premium.
TODA CAPACIDADE NA ESTRADA
Proteção para a motocicleta e o piloto. Um para-lama Scrambler mais longo e proteção para o cárter, farol, radiador e protetores de mão, contribuem para a atitude todo terreno da Scrambler 400 X.
ERGONOMIA DE PILOTAGEM
Uma posição de pilotagem imponente com guidão largo ajustável e apoios para os pés planos de alta aderência dão à Scrambler 400 X presença na estrada e conforto com excelente controle off-road.
QUADRO E SUSPENSÃO
Chassi Scrambler dedicado e configuração de suspensão com garfos USD de pistão grande de 43 mm e amortecedor traseiro monoshock ajustável para manuseio ágil e seguro em todas as superfícies.
RODAS E PNEUS
As rodas dianteiras de alumínio fundido de 19 polegadas e traseiras de 17 polegadas com de raios em V para Scrambler com pneus de marca premium proporcionam confiança em todas as estradas, independentemente das condições.
FREIOS
A pinça radial de pistão duplo com linhas trançadas proporciona uma frenagem poderosa e progressiva com o ABS Bosch comutável para controle, tanto na estrada quanto fora dela.
TECNOLOGIA DE PILOTAGEM MODERNA
Instrumentos elegantes com um velocímetro clássico e visor LCD completo com um indicador de marcha destacado e informações importantes para o piloto. O controle de tração comutável melhora a segurança e o controle off-road.
SEGURANÇA
A Scrambler 400 X está equipada de série com uma trava da direção e um imobilizador antifurto. Um chip de segurança integrado na chave de ignição garante que apenas o proprietário possa ligar o motor.
Icônico
Estilo Scrambler icônico e capacidade líder na categoria para toda a nova geração de pilotos Triumph.