SCRAMBLER 1200 XE
A Scrambler definitiva, autêntica, para as pistas e para aventuras off-road de verdade. A 1200 XE tem a habilidade de encarar o robusto com suavidade.
FICHA TÉCNICA
Feature | Details |
---|---|
Preço | |
Abrir Busca Avançada | A Partir De R$72.990,00 |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN |
Cilindrada | 1200 cc |
Diâmetro | 97.6 mm |
Curso | 80 mm |
Compressão | 11 :1 |
Potência Máx | 90CV @7,250rpm |
Torque Máx | 110 Nm @ 4500rpm |
Alimentação | Injeção eletronica multi ponto sequencial |
Exaustão | Escapamento 2 em 2 escovado |
Transmissão final | Corrente |
Embreagem | Discos múltiplos, banhada a óleo |
Caixa de câmbio | 6 Marchas |
Feature | Details |
---|---|
Chassi | |
Quadro | Berço de aço tubular |
Braço oscilante | bi lateral em aluminio, 579mm |
Roda dianteira | Aros de aço com raios, 21 x 2,15 polegadas |
Roda traseira | Aros de aço com raios, 17 x 4,25 polegadas |
Pneu dianteiro | 90/90-21 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Garfo de 45mm com regulagens, curso de 250mm |
Suspensão traseira | Amortecedores duplos Ohlins ajustaveis, 250 mm de curso |
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo M50, radial monobloco de 4 pistões. |
Freio traseiro | Disco único de 255 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões, ABS |
Painel de instrumentos e funções | "Painel de instrumentos TFT, velocímetro digital, odômetro, conta-giros digital, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, autonomia e relógio." |
Feature | Details |
---|---|
Dimensões e Pesos | |
Largura | 905 mm |
Altura sem espelho | 1250 mm |
Altura do Assento | 870 mm |
Distância entre eixos | 1570 mm |
Inclinação | 26.9 º |
Trail | 129.2 mm |
Peso seco | 207 kg |
Capacidade do tanque | 16 L |
Feature | Details |
---|---|
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
VEJA A MOTOCICLETA EM 360°
As imagens utilizadas podem conter acessórios que não são fornecidos de fábrica. Todos os acessórios Triumph originais mostrados estão disponíveis para compra em concessionárias oficiais Triumph.
Features
|
|
---|---|
Motor | Motor bicilíndrico de 1200 cc (compatível com a norma Euro 5) |
Suspensão | Garfos invertidos totalmente ajustáveis Showa e unidade de suspensão traseira de curso longo Öhlins |
Freios | Freios Brembo M50 com ABS comutável otimizado para curvas |
Embreagem | Embreagem torque assist |
Modos de pilotagem | 6 modos de pilotagem (Road, Rain, Sport, Off-Road, Rider - configurável, e Off-Road Pro) |
Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável otimizado para curvas |
Instrumentos | Painel de instrumentos multifuncional com tela TFT personalizável |
Connectivity | Sistema de conectividade My Triumph (opcional) |
serviço | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
Features
|
|
---|---|
Motor | Motor bicilíndrico de 1200 cc (compatível com a norma Euro 5) |
Suspensão | Garfos invertidos totalmente ajustáveis Showa e unidade de suspensão traseira de curso longo Öhlins |
Freios | Freios Brembo M50 com ABS comutável otimizado para curvas |
Embreagem | Embreagem torque assist |
Modos de pilotagem | 6 modos de pilotagem (Road, Rain, Sport, Off-Road, Rider - configurável, e Off-Road Pro) |
Controle de tração | Acelerador eletrônico e controle de tração comutável otimizado para curvas |
Instrumentos | Painel de instrumentos multifuncional com tela TFT personalizável |
Connectivity | Sistema de conectividade My Triumph (opcional) |
serviço | Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses |
MOTOR DE 1200 CC
Reformulado para atender à norma Euro 5, com baixas emissões e afinação Scrambler exclusiva, o icônico motor bicilíndrico Bonneville de 1200 cc entrega muito torque com suavidade.
ESCAPAMENTO DUPLO ELEVADO APRIMORADO
O som grave Scrambler oriundo do exclusivo escapamento duplo elevado do modelo 2021 agora apresenta uma distribuição de calor aprimorada, para aumentar o conforto para o piloto.
MELHOR TECNOLOGIA DA CATEGORIA
Piloto automático, acelerador eletrônico, modos de pilotagem específicos para a Scrambler, ABS e painel de instrumentos TFT fácil de ler trazem a melhor tecnologia da categoria a essa modern classic.
MODOS DE PILOTAGEM
Além dos modos Road, Rain, Sport, Off-Road e Rider (configurável), a versão XE traz o modo Off-Road Pro, para proporcionar uma experiência Scrambler completa.
DISPLAY TFT COLORIDO
Fácil de ler em quaisquer condições de luminosidade, o avançado display TFT colorido pode ser configurado para adequar-se a suas necessidades de pilotagem.
INTERRUPTORES ILUMINADOS
Intuitivos, os interruptores da Scrambler são iluminados para facilitar o controle para o piloto, e são perfeitos para as aventuras no escuro.
ESPECIFICAÇÃO E FUNCIONALIDADE
A melhor especificação da categoria da Scrambler e equipamentos avançadíssimos oferecem funcionalidade em qualquer tipo de pista para uma experiência de pilotagem adventure incomparável.
EXCLUSIVO QUADRO SCRAMBLER
O exclusivo quadro e o braço oscilante de alumínio com curso longo são projetados para oferecer a essência do desempenho Scrambler quando o terreno fica difícil.
OTIMIZADA PARA CURVAS
O controle de tração e ABS otimizados para curvas, com a ajuda da Unidade de Medição de Inércia, geram o desempenho ideal em todos os ângulos de inclinação, proporcionando confiança e a melhor pilotagem da categoria.
MELHOR SUSPENSÃO DA CATEGORIA
Garfos Showa premium e Unidades de Suspensão Traseira Öhlins de duas molas com 200 mm de curso na roda (250 mm no modelo XE) proporcionam uma pilotagem precisa, confortável e confiante em qualquer terreno.
FRENAGEM PREMIUM
Pinças dianteiras monobloco M50 Brembo com discos duplos flutuantes de 320 mm e ABS fornecem potência de frenagem em quaisquer condições.