SPECIFICATIONS
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
Cilindrada | 888 cc |
Diâmetro | 78.0 mm |
Curso | 61.9 mm |
Compressão | 13.0:1 |
Potência Máx | 108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm |
Torque Máx | 90 Nm @ 6,850 rpm |
Alimentação | Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico |
Exaustão | Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente |
Transmissão final | Corrente O-ring |
Embreagem | Discos múltiplos, banho de óleo |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Chassi | |
Quadro | Quadro tubular de aço, subquadro rebitado |
Braço oscilante | Duplo lateral, liga de alumínio fundido |
Roda dianteira | Liga fundida, 19 x 2.5 in |
Roda traseira | Liga fundida, 17 x 4.25 in |
Pneu dianteiro | Metzeler TouranceTM Next, 100/90-19 |
Pneu traseiro | Metzeler TouranceTM Next, 150/70R17 |
Suspensão dianteira | Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm. (140 mm versão LRH) |
Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste manual da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm. (151 mm versão LRH) |
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas. |
Freio traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph |
Dimensões e Pesos | |
Largura | 930 mm |
Altura sem espelho | 1410 - 1460 mm |
Altura do Assento | 820 - 840 mm |
Distância entre eixos | 1556 mm |
Inclinação | 24.6 º |
Trail | 102.7 mm |
Capacidade do tanque | 20 L |
Peso com depósitos cheios | 222 kg |
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10 mil quilômetros/12 meses |
Preço | |
Abrir Busca Avançada | A Partir De R$69.590,00 |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
Cilindrada | 888 cc |
Diâmetro | 78.0 mm |
Curso | 61.9 mm |
Compressão | 13.0:1 |
Potência Máx | 108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm |
Torque Máx | 90 Nm @ 6,850 rpm |
Alimentação | Injeção de combustível multiponto sequencial eletrônica com controle de acelerador eletrônico |
Exaustão | Coletor 3 em 1 de aço inoxidável, silenciador de aço inoxidável montado lateralmente |
Transmissão final | Corrente O-ring |
Embreagem | Discos múltiplos, banho de óleo |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Chassi | |
Quadro | Quadro tubular de aço, subquadro rebitado |
Braço oscilante | Duplo lateral, liga de alumínio fundido |
Roda dianteira | Liga fundida, 19 x 2.5 in |
Roda traseira | Liga fundida, 17 x 4.25 in |
Pneu dianteiro | Metzeler TouranceTM Next, 100/90-19 |
Pneu traseiro | Metzeler TouranceTM Next, 150/70R17 |
Suspensão dianteira | Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 180 mm. (140 mm versão LRH) |
Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 170 mm |
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas. |
Freio traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph |
Dimensões e Pesos | |
Largura | 930 mm |
Altura sem espelho | 1410 - 1460 mm |
Altura do Assento | 820 - 840 mm |
Distância entre eixos | 1556 mm |
Inclinação | 24.6 º |
Trail | 102.7 mm |
Capacidade do tanque | 20 L |
Peso com depósitos cheios | 222 kg |
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10 mil quilômetros/12 meses |
Feature | Details |
---|---|
Motor e transmissão | |
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
Cilindrada | 888 cc |
Diâmetro | 78.0 mm |
Curso | 61.9 mm |
Compressão | 13.0:1 |
Potência Máx | 108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm |
Torque Máx | 90 Nm @ 6,850 rpm |
Alimentação | Multipoint sequential electronic fuel injection with electronic throttle control |
Exaustão | Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável |
Transmissão final | Corrente |
Embreagem | Discos múltiplos, banhada a óleo |
Caixa de câmbio | 6 marchas |
Chassi | |
Quadro | Aço tubular, bolt on sub frame |
Braço oscilante | Bilateral, liga de alumínio fundido |
Roda dianteira | Raios Tubeless, 21 x 2.15 in |
Roda traseira | Raios Tubeless, 17 x 4.25 in |
Pneu dianteiro | Bridgestone Battlax Adventure 90/90-21 |
Pneu traseiro | Bridgestone Battlax Adventure 150/70-R17 |
Suspensão dianteira | Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 240 mm |
Suspensão traseira | Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 230 mm |
Freio dianteiro | Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas |
Freio traseiro | Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas |
Painel de instrumentos e funções | Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph |
Dimensões e Pesos | |
Largura | 935 mm |
Altura sem espelho | 1452 -1502 mm |
Altura do Assento | 860 - 880 mm |
Distância entre eixos | 1551 mm |
Inclinação | 24.4 º |
Trail | 116.8 mm |
Capacidade do tanque | 20 L |
Peso com depósitos cheios | 228 kg |
Serviço | |
Intervalo de manutenção | Intervalo de manutenção de 10 mil quilômetros/12 meses |
Preço | |
Abrir Busca Avançada | A Partir De R$79.990,00 |
NOVA TIGER 900 RANGE
QUAL SERÁ SUA ESCOLHA?
NOVA TIGER 900 GT
Preços A Partir De R$69.590,00
NOVA TIGER 900 GT PRO
Preços A Partir De R$77.490,00
NOVA TIGER 900 RALLY PRO
Preços A Partir De R$79.990,00