NOVA REDUÇÃO DA PRÉ-CARGA ATIVA
Uma nova redução de pré-carga ativa foi desenvolvida para reduzir a pré-carga da suspensão traseira à medida que a Tiger 1200 desacelera, permitindo que a altura do assento seja reduzida.
Para a GT, GT Pro e GT Explorer, existem atualmente duas configurações de altura do assento - 850 mm e 870 mm, enquanto para a Rally Pro e Rally Explorer são 875 mm e 895 mm. Por meio da opção de assento baixo instalada como acessório, os pilotos já podem abaixar a posição do assento em 20 mm adicionais, proporcionando uma altura de assento mais baixa de 830 mm na família GT e 855 mm na família Rally.
O novo recurso de redução da pré-carga ativa permite que essas alturas de assento sejam reduzidas ainda mais. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, isso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança.
Novos clientes poderão acessar esse novo recurso de pré-carga mínima simplesmente pressionando o botão 'Início' no punho de seleção por um segundo.
O Diretor de Produtos Steve Sargent disse: “Esse novo recurso pode ser ativado em tempo real, diminuindo o centro de gravidade em velocidades mais lentas, tornando-a ainda mais acessível, oferecendo aos pilotos mais confiança em velocidades lentas e melhor contato com o solo quando eles param.”